A Marinha do Brasil, em trabalho conjunto com o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul, encontraram na manhã desta quarta-feira (13), os corpos dos pescadores desaparecidos na última sexta-feira na Baía da Babitonga.
Após quase três dias de busca, o primeiro corpo foi encontrado amarrado no motor de um barco, perto da Vila da Glória.
Já os outros dois corpos foram encontrados pela lancha de praticagem, próximo a Itapoá.
Ambos os corpos foram encontrados com sinais de execução. Eles estavam amordaçados e amarrados.
Segundo a Marinha, os pescadores haviam saído para pescar na noite de sexta-feira em uma embarcação de alumínio de cinco metros. Eles entraram em contato com a família por volta das 20h15 na sexta-feira mas não retornaram no sábado.
Um inquérito administrativo foi instaurado para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente, com prazo de conclusão de 90 dias.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger