Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã desta quarta-feira (6), em um apartamento de um condomínio residencial, localizado na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho, em Chapecó (SC). Entre as vítimas está uma criança.
Segundo o sargento Garcias, da Polícia Militar, os vizinhos estranharam a ausência de movimentação da família. O carro estava fechado na garagem. Os moradores entraram em contato com as empresas em que o casal trabalhava e constataram que os dois tinham faltado o serviço. A criança também não compareceu a escola.
A Polícia foi até o local verificar a situação. Sem conseguir contato com a família, chamou um chaveiro que abriu a porta. Dentro do apartamento, a guarnição encontrou três pessoas mortas: a mulher, de 28 anos, o homem, de 32 anos e a criança, de 3 anos, mortos com tiros na cabeça, costas e braço.
“Provavelmente o homem cometeu homicídio na esposa e, posteriormente, na criança. Ele se matou”, disse o sargento. Segundo a polícia, até então, o motivo do duplo homicídio e posterior suicídio pode ter sido depressão. Um revólver calibre 38 está dentro do apartamento.
Via Clic Rdc
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram
Facebook Messenger