7 melhores restaurantes de Criciúma, segundo o TripAdvisor

Foto Divulgação site oficial

Por: OCP News Criciúma

17/11/2019 - 11:11 - Atualizada em: 17/11/2019 - 11:33

É sempre muito difícil escolher um restaurante da hora de fazer aquele “rolê da comida”, seja com a galera — aí é pior ainda, né? Cada um quer ir para um lado — em casal, ou até mesmo quando decidimos que precisamos nos curtir e vamos sozinhos.

Sempre vem aquela dúvida “qual o melhor restaurante da cidade” ou “onde encontro a melhor comida”.

E para te ajudar, nós fizemos mais uma lista com o ranking democrático do TripAdvisor, afinal, qualquer pessoa cadastrada no site, também pode fazer suas avaliações sobre qualquer lugar.

Desta vez, separamos os sete melhores restaurantes de Criciúma. Vamos à lista?

Confira os 7 melhores restaurantes de Criciúma segundo o TripAdvisor

7. Montalccino

Foto Divulgação Facebook

Com o total de 430 avaliações e 355 delas como “excelente” e “muito bom”, o Montalccino é o sétimo colocado no ranking do TripAdvisor.

Foto Divulgação Facebook

A culinária italiana/brasileira é o forte do local, que fica na rua Celestina Zili Rovaris, nº 238, no Centro e abre todos os dias para almoço das 11h30 às 14h e para o jantar das 19h até meia-noite.

6. Cantina Fratello’s

Foto Divulgação Facebook

A sexta posição é da Cantina Fratello’s que também é de comida italiana. O espaço é lindo e aconchegante e você com certeza não vai se arrepender se escolher este restaurante para saciar sua fome.

Foto Divulgação Facebook

Apesar de o local ter apenas 170 avaliações, 153 delas classificam a cantina como “excelente” ou “muito boa”. Localizada na rua Walter da Silva Medeiros, 150, bairro Jardim Angelica, o lugar funciona apenas para o jantar, de terça a sábado das 19h às 23h30.

5. Fábrica De Costela

Foto Divulgação Facebook

Para quem gosta de um bom e tradicional churrasco, a Fábrica da Costela é o restaurante perfeito para você! O local funciona para almoço de terça a sábado, das 11h às 14, domingos até às 15 e, para jantar, de terça a sábado, das 19h às 23h.

Foto Mil Temperos

Localizado na rua Barão do Rio Branco, 368, no Centro, 253, das 303 avaliações do espaço o classificam como “muito bom” ou excelente”. Vale a pena dar uma passada no local.

4. Hamburgueria 1335

Foto TripAdvisor

Tava faltando hambúrguer nessa lista não é mesmo? Afinal de gostas, todo mundo gosta! A Hamburgueria 1335 está há oito anos em Criciúma e foi criada por uma família que viveu 20 anos dos Estados Unidos.

Foto Picdeer

O estabelecimento atende das 18h30 à meia-noite, de segunda-feira a sábado. Das 140 avaliações, 128 delas classificam o restaurante como “muito bom” ou “excelente”.

3. Basilicata

Foto Divulgação Facebook

Chegamos ao top três! Com 195 avaliações e 179 delas em “excelente” ou “muito bom” o restaurante italiano, Basilicata, ocupa a terceira posição.

Foto Divulgação Facebook

Localizado na avenida Santos Dumont, nº 2487, bairro Santos Dumont, o local abre terça a quinta-feira das 19h30 às 23h; nas sextas e sábados até as 23h30.

2. Tei Gi Comida Japonesa

Foto Divulgação tripAdvisor

Em segundo lugar está o Tei Gi Comida Japonesa, com o total de 254 avaliações. Destas, 236 o classificam como “muito bom” ou “excelente”.

Foto Divulgação Facebook

Aberto das 19h à meia-noite, o restaurante fica na rua Almirante, nº 177, no bairro Comerciário. Estava faltando comida japonesa nessa lista, não é?

1. Maderú Sushi Lounge

Foto Mil Temperos

E para fechar a lista com chave de ouro, em primeiríssimo lugar, ficou o Maderú Sushi Lounge. O local tem 326 avaliações e 311 delas classificam o estabelecimento como “excelente” ou “muito bom”.

Foto Mil Temperos

O espaço é lindo e só de olhar as fotos a gente já fica babando! O Maderú fica na rua Treze de Maio, nº 48, bairro Comerciario e abre terça a domingo, das 19h às 23h30.

Gostou dessa lista? Você também pode fazer suas contribuições lá no site do TripAdvisor. Esperamos ter ajudado você a escolher um lugar para matar a fome sem muita demora na escolha.