O local onde policiais resgataram a adolescente de 13 anos é no meio da mata na Guarda do Embaú, entre o Morro do Gaúcho e o Rio da Madre. A menina estava desaparecida desde julho e após investigações, a Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram uma operação neste domingo (13) e conseguiram encontrar a menor.

Homem mantinha menina em acampamento improvisado | Foto Divulgação
O acusado de sequestro, conheico como Cid Cardozo, 48 anos, conseguiu fugir ao perceber a ação policial. A menor passará por exames de conjunção carnal no Instituo Geral de Perícias (IGP) e por uma bateria de exames no Hospital Infantil Joana de Gusmão.

Local fica enrre o Morro do Gaúcho e o Rio da Madre, na Guarda do Embaú | Foto Divulgação
Acusado segue foragido
A operação que resulltou pelo resgate da menina foi feita pela Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça, SOS Desaparecidos, PPT, 7º e 16º Batalhão da PM, além da Polícia Ambiental.
- Operação Festas de Outubro flagra 544 motoristas embriagados
- Mulher é suspeita de incendiar casa com os três filhos dentro em SC
- Homem é preso suspeito de estuprar e embriagar criança com deficiência em Camboriú

Polícia encontou a menor neste domingo | Foto Divulgação
No momento da busca, o autor notou a presença dos policiais na mata e fugiu, e a vítima foi localizada pelos policiais. Nas buscas os policiais apreenderam no acampamento um revólver calibre 32 com seis munições.

Cid Cardozo está foragido | Foto Divulgação
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger