Deve ser enterrado nesta quarta-feira (27), o corpo do jovem que morreu ao bater a moto que conduzia contra um motorista embriagado, no bairro Itinga de Araquari. O corpo de Wellington Eli, 20 anos, está sendo velado na capela do Cemitério Nossa Senhora de Fátima, o mesmo em que será feito o sepultamento.
A família ainda não informou o horário da cerimônia. Toka, como o rapaz era conhecido pelos amigos, morava no bairro Petrópolis, era casado e deixa um filho pequeno.
LEIA MAIS: Acidente no Itinga de Araquari mata motociclista de 20 anos
O acidente que tirou a vida do rapaz foi na Auto Estrada 280-A, que liga ao bairro Itinga à BR-280, na noite de segunda-feira (25). Segundo a PMV (Polícia Militar Rodoviária), Wellington seguia em uma moto Honda/CG, com placa de Jaraguá do Sul, quando foi atingido por um automóvel Peugeot/207, com placa de Araquari. O veículo tinha sido roubado de uma revenda da cidade, e o condutor estava embriagado.
Conforme informações do delegado Rafael Gomes de Chiara, que atendeu à ocorrência, o condutor do Peugeot fez o teste do bafômetro e acusou 0,67 mg/l de álcool no sangue, constatando embriagues. Ele deve responder pelo crime de homicídio culposo e já está na UPA (Unidade Prisional Avançada) de São Francisco do Sul.