A Polícia Civil de Joinville prendeu nove pessoas na tarde desta sexta-feira (27) em uma operação contra o comércio ilegal de armas.
- Motorista cai em ribanceira na Serra Dona Francisca e morre carbonizado
- Serra Dona Francisca é interditada após tombamento de caminhão com carga química
Das prisões, seis foram em cumprimento de mandados decretados pela Justiça – as outras três pessoas foram presas em flagrante. A Polícia Civil também apreendeu diversas armas de fogo na operação.
Os policiais apuraram que um dos suspeitos adquiria o material bélico no Paraguai para, depois, revendê-lo em Joinville. Além disso, a investigação aponta que parte dos presos dedicava-se à caça ilícita de animais.
Segundo o delegado Larry Marcelo Rosas, durante a investigação foi possível constatar que os suspeitos faziam uso intenso das redes sociais para concretizar as vendas das armas de fogo.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram
Facebook Messenger