Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Idoso é preso em Joinville sob suspeita de crimes sexuais contra crianças

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: OCP News

24/09/2019 - 11:09 - Atualizada em: 24/09/2019 - 11:49

Um idoso de 69 anos foi preso na tarde da última segunda-feira (23) em Joinville sob suspeita de praticar crimes contra a dignidade sexual de crianças. Ele foi localizado no bairro Jarivatuba, na zona Sul do município.

 

 

As investigações tiveram início em 2018 quando a família de uma das vítimas fez uma denúncia em São Francisco do Sul. A criança havia conseguido gravar quatro vídeos em que o idoso aparecia em cenas pornográficas.

Outras vítimas também foram identificadas pela Polícia Civil e relataram o mesmo modo de agir do suspeito – elas ainda alegaram que ele mostraria para as crianças vídeos pornográficos gravados em seu telefone celular.

De acordo com o delegado Rafaello Ross, que é o responsável pelo caso, o idoso responderá pelos crimes descritos no artigo 218-A do Código Penal (satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente) e artigo 241-D, inciso I, do Estatuto da Criança de do Adolescente (induzir o acesso à criança de material contendo cena de sexo explícito ou pornográfica com o fim de com ela praticar ato libidinoso).

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, onde permanece à disposição da Justiça. A sua identidade não foi revelada.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp