Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Motorista bêbado é preso após ultrapassar viatura em faixa contínua em SC

Foto: Divulgação

Por: William Fritzke

26/08/2019 - 15:08

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e por desobediência. A Polícia Militar Rodoviária realizava rondas pela SC 163, entre São Miguel do Oeste (SC) e Descanso (SC), quando uma Amarok ultrapassou a viatura em local não permitido, de faixa contínua.

A guarnição tentou abordar o veículo, porém o motorista fugiu em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento tático do veículo. A abordagem aconteceu na SC 496, em Belmonte (SC), com o auxílio da guarnição da PM do município.

Na abordagem, foi identificado que o motorista de 39 anos apresentava sinais de embriaguez. Ao ser ofertado o teste de alcoolemia, o homem se recusou a fazê-lo, sendo preso em flagrante pelo crime de conduzir veículo sob o efeito de álcool e por desobediência. Foram confeccionadas as notificações cabíveis e o veículo recolhido ao pátio conveniado.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

William Fritzke

Repórter especialista em segurança e apresentador do programa Plantão Policial.