Seguem abertas até 7 de maio as inscrições para o II Jogos Interbairros do Trabalhador. A novidade desta edição é gratuidade da taxa de participação, que será custeada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).
O documento deverá ser entregue na sede da Diretoria de Esporte, na Arena, que fica na Rua Gustavo Hagedorn, 636, no Bairro Nova Brasília, em horário de atendimento da instituição. O secretário Augustinho Ferrari espera um incremento no número de participantes da competição, destinada para desportistas com mais de 16 anos, que ocorre no Sesi, a partir de 20 de maio.
O congresso técnico está agendado para o dia 10, às 19 horas, na Arena Jaraguá. Serão nove as modalidades oferecidas: bocha, canastra, tiro iniciante e avançado, truco, futebol sete, sinuca e voleibol misto.
*Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul