Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem acusado de atear fogo em ex-mulher em SC é preso em SP

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu cumpriram um mandado de prisão | Foto Polícia Civil/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

01/08/2019 - 07:08 - Atualizada em: 01/08/2019 - 08:38

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio do Setor de Investigação da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Itajaí, com o apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, localizou na terça-feira (30) o suspeito de atear fogo em sua ex-companheira em dezembro de 2018 no bairro Barra do Rio, em Itajaí.

O crime ocorreu após a vítima terminar seu relacionamento com o suspeito. O homem jogou então álcool líquido no corpo da mulher, utilizando uma caixa de fósforos para atear fogo em seu corpo. Na ocasião, o SAMU e a Polícia Militar foram chamados, mas o suspeito fugiu antes da chegada do socorro.

A vítima sofreu queimaduras de segundo grau, passando por cirurgias e ficando internada por dez dias no Hospital Marieta Konder Bornhausen.

Após diversas diligências, foi descoberto que o suspeito estava escondido na casa de parentes na Zona Sul de São Paulo.

Com o apoio da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Seccional de Santo Amaro do estado de São Paulo, o homem foi preso preventivamente nesta terça-feira. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional de São Paulo e será transferido para Santa Catarina.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.