Divulgadas as datas e novidades que marcarão a Sommerfest de 2020, em Blumenau

Foto Marcelo Martins/Prefeitura de Blumenau

Por: Giulia Venutti

31/07/2019 - 16:07 - Atualizada em: 31/07/2019 - 16:42

A próxima edição da Sommerfest já tem data definida! Em 2020, a tradicional festa que marca o verão blumenauense vai ocorrer entre os dias 11 de janeiro e 1º de fevereiro, no Parque Vila Germânica.

A maior mudança anunciada pela Prefeitura de Blumenau é a diminuição de oito para quatro dias de evento. Os pavilhões estarão abertos para receber o público aos sábados, nos dias 11, 18 e 25 de janeiro e 1° de fevereiro. Segundo a organização, os desfiles, maior novidade da edição deste ano, serão mantidos na programação.

Foto Divulgação/Prefeitura de Blumenau

A Sommerfest de 2020 terá dois desfiles: o primeiro, no dia 11 de janeiro, e o segundo, no dia 25. A atração trará toda a energia e cultura da região com bandas e clubes de caça e tiro. As apresentações serão gratuitas e realizadas na rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica.

Como já é tradição, o visitante encontrará na festa o melhor da gastronomia típica e opções contemporâneas da culinária germânica, além dos estilos de chope produzidos pela cervejaria oficial do evento, a Eisenbahn, e de outras marcas artesanais.

Quer receber as notícias no WhatsApp?