Se você for passear de carro pelas ruas de Indaial neste domingo (28), é melhor manter a atenção redobrada no trânsito. Dois eventos ocorrerão no dia e deixarão as ruas da cidade com movimento acima do normal.
Um deles é a tradicional Festa do Motorista da Igreja São Francisco de Assis. Na ocasião, haverá uma carreata com saída, por volta das 9h, da rua 25 de Janeiro, no bairro Carijós. Os veículos passarão pelas ruas Melvin Jones, Carlos Schroeder, João Hennings Filho e Manoel Simão, seguindo pela BR-470, no sentido para Blumenau, até a rua Erechim, no bairro Encano do Norte.
O outro evento será a Missa do Motociclista na Igreja Matriz Santa Inês, no Centro, às 8h. Em seguida, os motociclistas se deslocarão pelas ruas Marechal Floriano Peixoto, Ribeirão das Pedras e Minas Gerais, retornando à Igreja Matriz Santa Inês. O percurso terá o acompanhamento dos agentes de trânsito e da Polícia Militar.
Em ambos os eventos, é necessário que as pessoas respeitem as normas de circulação no trânsito e as recomendações de cada equipe organizadora.
Quer receber as notícias no WhatsApp?