Figueirense e Paraná se enfrentarão nesta terça-feira (23), no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 19h15, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma vitória pode fazer o Furacão encerrar a rodada entre os quatro primeiros colocados – o alvinegro soma 17 pontos, uma a menos que o quarto colocado na tabela.
Com foco na criação de jogadas ofensivas, o técnico Hemerson Maria orientou troca de passes e posicionamentos. A partir do aprimoramento de passes rápidos e domínio no meio de campo, o comandante alvinegro também exigia a criação de situações de gols.

Rafael Marques treinou finalizações a gol no último treino do Figueira | Foto Patrick Floriani/FFC
As boas novidades ficaram por conta dos laterais Alemão Teixeira e Roberto. A dupla intensificou a preparação física e já aceleram o condicionamento para ficar à disposição em um curto prazo. O meia-atacante Fellipe Mateus, que deixou a partida contra o Londrina (PR) com dores musculares, treinou normalmente e não preocupa.
Quer receber as notícias no WhatsApp?