Degusta Jaraguá reúne o melhor da gastronomia e da cerveja artesanal

Por: Pedro Leal

22/07/2019 - 10:07 - Atualizada em: 23/07/2019 - 11:32

Em sua segunda edição, o Degusta Jaraguá é destaque da agenda regional de 27 a 29 de julho. O evento realizado pelos núcleos de gastronomia e de cervejarias da ACIJS tem como proposta divulgar o potencial destas duas importantes atividades econômicas que vêm se desenvolvendo na região, oferecendo alternativas de consumo com qualidade e integrando estes segmentos ao roteiro turístico de Santa Catarina.

O Pavilhão de Eventos será o ponto de concentração para o público apreciar um cardápio diferenciado, onde cada restaurante e cervejaria estarão em estandes próprios.

Nesta edição, o evento terá como temática “Sabores das Etnias”, com pratos da gastronomia italiana, alemã, húngara, polonesa e africana, homenageando descendências com forte presença a partir da colonização de Jaraguá do Sul e região.

O Degusta Jaraguá funcionará das 10h às 22h no sábado e no domingo e, na segunda-feira, das 11h às 15h.

Além das opções de gastronomia que serão apresentadas por restaurantes e cervejarias, o local contará com um ambiente para crianças e para o público em geral, com brinquedos infláveis, apresentações culturais e música, entre outras atividades. A estimativa da organização é movimentar um público de 5 mil pessoas.

Empresas que estarão no evento: Gastronomia – Mãejerona, Praça Rippa, Hungary, Brunore e Bread Burguer; Cervejarias – Grall Beer, Hardbop, Karsten, Königs, Maestro, Cherokee e Stannis.

O evento conta com o patrocínio da empresa Oxford.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger