4 sorteios da Agenda de Eventos para participar hoje mesmo!

Por: Elissandro Sutil

26/01/2018 - 14:01 - Atualizada em: 26/01/2018 - 14:30

Janeiro chegando ao fim, e nem todo mundo conseguiu recuperar o bolso das férias de fim de ano. A gente sabe bem disso! Mas calma, porque a Agenda de Eventos veio pra salvar todo mundo! TODOS COMEMORA!

Então se liga, porque tem quatro sorteios lindos rolando lá no site e a previsão é que os resultados saiam no dia 2 de fevereiro! Dá uma olhada:

Barba e cabelo no Studio Casa Nova

Barba, cabelo, e inúmeros tratamentos com total higiene e segurança, além de um ambiente moderno e arrojado, atendimento de primeira.

O Studio dispõe também de bar com bebidas importadas, Espaço Kids, Mesa de Sinuca e Estacionamento Próprio. Tudo para sua comodidade. Cuidar da aparência do homem não é moda, é tradição.

Clique aqui para participar.

Pizza PepperRock na Domino’s

Pizza PepperRock na massa finíssima, a massa extremamente fina e crocante que só a Domino’s tem! A Pepperrock aposta em sabores mais apimentados!

Conhecida pela seleção de ingredientes de muita qualidade, a Domino’s se destaca internacionalmente pela entrega rápida e pelo atendimento personalizado.

Clique aqui para participar.

 

Balde de Budweiser no The John American Pub

O Autêntico pub americano! Pensado para os mais exigentes fãs de boa música e todas as suas vertentes. O The John American Pub oferece além de um som de alta qualidade, uma infraestrutura original, com espaço descontraído para atender seus clientes e um cardápio diferenciado, totalmente focado na cultura norte-americana!

Clique aqui para participar.

Pizza Insana de 8 fatias

O Pizza Insana tem um ambiente intimista e convidativo, ideal para que você, a família e os amigos possam desfrutar de pratos que enchem os olhos e sabores únicos que aguçam o paladar.

Clique aqui para participar.

A Agenda de Eventos é um produto do Por Acaso, criado para que vocês, nossos leitores queridos, tenham em um único lugar, informações sobre os eventos que vão acontecer em Jaraguá do Sul e Região. Além de todas as informações que você precisa saber sobre “rolês”, você também encontra coberturas fotográficas e sorteios de brindes toda semana.

Para ficar sempre por dentro, acesse www.agendadeeventos.com.br. 😉