Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Bombeiros resgatam duas vítimas após colisão em poste em Jaraguá do Sul

Impacto da batida causou destruição de estrutura na manhã desta terça-feira no bairro Santo Antônio | Foto Fábio Junkes/OCP News

Por: Gabriel Junior

02/07/2019 - 09:07

Duas vítimas foram resgatadas de um veículo após colisão de um carro contra um poste na rua Lino Piazeira, no bairro Santo Antônio, em Jaraguá do Sul. O acidente foi registrado pelos bombeiros voluntários às 7h09 desta terça-feira (2).

O condutor de 27 anos e um adolescente de 12 anos estavam retidos no carro e foram socorridos pelos bombeiros. O adulto foi levado ao hospital São José e o menino foi conduzido ao hospital Jaraguá, ambos em estado estável. Os dois estavam com ferimentos leves, segundo os socorristas.

Rua Lino Piazeira, no bairro Santo Antônio, foi interditada para a substituição do poste | Foto Fábio Junkes/OCP News

A ocorrência contou com apoio da Polícia Militar para interdição da via. Até por volta das 8h30, a Celesc permanecia no local da ocorrência realizando a manutenção do poste.

Quase 80 unidades consumidoras permaneciam sem energia elétrica no bairro Santo Antônio e imediações por volta das 9h.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger  

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel Junior

Repórter de segurança pública e editor de conteúdos gerais