Uma das partidas da semifinal da Copa América, o jogo Brasil x Argentina tem tudo para levar muitos torcedores a bares e cervejarias nesta terça-feira (02). Em um dos bairros de Florianópolis mais concorridos para happy-hour, Coqueiros, os estabelecimentos comerciais prometem estar ainda mais movimentados, oferecendo promoções especiais para a data.

No Beer anda Pork o segundo hambúrguer sai por 1 centavo | Foto Divulgação
No Beer and Pork, os clientes que pedirem umPorkão Blumenau – uma das delícias do cardápio da casa, especializada em carne suína – ganha mais uma unidade do sanduíche por apenas R$ 0,01. Isso mesmo: o segundo hambúrguer sai por 1 centavo. O sanduíche leva linguiça Blumenau, cebola caramelada na cerveja e queijo serrano.

No Zé Mané, ao comprar um combo de três cervejas a quarta unidade é cortesia do boteco | Foto Divulgação
Já no Boteco Zé Mané, uma das casas mais tradicionais da via gastronômica de Coqueiros, ao comprar um combo de três cervejas a quarta unidade é cortesia do boteco.
Ótima opção para reunir os amigos ou os colegas de trabalho para um happy-hour diferente e econômico. Brasil X Argentina entra em campo às 21h30min, com exibição nas TV’s e telões dos dois bares.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger