O desejo de revelar talentos e vê-los sendo aplaudidos de pé pela plateia está no DNA da produtora Start Artístico, que leva para o CIC o espetáculo “O Grande Show”. A história do musical se confunde com a própria história de seus criadores.
Inspirados no filme “O Rei do Show”, indicado ao Oscar e ganhador de um Globo de Ouro, os integrantes da Start querem trazer à tona o potencial teatral que existe em Florianópolis e Santa Catarina como um todo.
“Queremos que a pessoas se sintam dentro do circo. Faremos um envelopamento na entrada do teatro com diferentes artistas e técnicas circenses para criar este clima mesmo antes do musical começar”, adianta Lara Pasternak, sócia-diretora da Start, diretora do espetáculo e uma das protagonistas.

Tudo se passa na cidade de Nova Iorque | Foto Leandro Batz
O musical conta a história de Phineas Barnum, o inventor do circo. Tudo se passa na cidade de Nova Iorque, onde se vê a trajetória de Phineas desde a infância dolorosa até a vida adulta, quando não mede esforços para se tornar um homem de sucesso.
Um grande músico e ator vive o protagonista principal. Lucas Dulli toca violão, canta em bandas e compôs as versões das músicas de “O Grande Show”.
Vivendo sua primeira vilã, a youtuber Carol Marcílio, que é sucesso na internet com a irmã Vitoria e seus quase 5 milhões de inscritos no canal do YouTube, está no musical.

Musical é inspirados no filme “O Rei do Show”, indicado ao Oscar e ganhador de um Globo de Ouro | Foto Divulgação
Serviço
- O quê: musical “O Grande Show”
- Quando: dias 28, 29 e 30 de junho, às 20h;
- Local: Teatro Ademir Rosa (CIC), Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600, Agronômica, Florianópolis, SC;
- Ingressos: R$ 50 inteira / R$ 25 meia. Ingresso Rápido e bilheterias do TAC e CIC (classificação indicativa: 10 anos).
Quer receber as notícias no WhatsApp?