Agenda Cultural | Banda Sinfônica do Femusc faz homenagem merecida neste domingo na Scar

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/01/2018 - 10:01 - Atualizada em: 21/01/2018 - 10:26

Neste domingo (21), às 20h30, a Banda Sinfônica do Femusc faz uma apresentação mais do que especial no Grande Teatro da Scar. Regida pelo maestro Luiz Lenzi, os cerca de 50 musicistas encaram um repertório difícil, com nomes como Jacob de Haan e Robert Smith. Eles ainda prestam uma homenagem ao maestro Dietmar Wiedmann, que morreu em 2017 e que regeu a Banda Sinfônica do Femusc por vários anos. O concerto tem entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria da Scar. Quem não conseguir, pode acompanhar ao vivo pelo Facebook e Youtube.

LEIA MAIS:

– Participantes do Femusc aproveitam para matar curiosidade sobre Jaraguá e os 20 países aqui representados

JOINVILLE HIP HOP FESTIVAL

Está confirmado para o dia 9 de março mais uma edição do Joinville Hip Hop Festival, na Yelo Stage. Até o momento, a única atração divulgada é o rapper MV Bill. Mais informações sobre o evento na página facebook. com/brixtonhiphop.

CHEGOU AO FIM 

Esta é a ultima edição da Agenda Cultural pelas mãos da repórter que vos escreve. A partir da próxima semana, a editoria de cultura será comandada por outra pessoa e eu parto para novos desafios profissionais. Agradeço a todos que tiraram um tempinho para ler as novidades do cenário cultural da região e que de alguma forma contribuíram para esta etapa. Deixo aqui o meu abraço e o recado: sugestões sobre área podem ser encaminhadas para redacao@ocpnews.com.br.