Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Bombeiros de Jaraguá atendem sete acidentes e dois incêndios em menos de quatro horas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/02/2018 - 07:02 - Atualizada em: 25/02/2018 - 19:45

Sete acidentes e dois incêndios foram atendidos pelos bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul em menos de quatro horas na noite deste sábado (24). As informações são do chefe de equipe Schaion Ponticelli.

Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá do Sul no Whatsapp? Basta clicar aqui

No bairro Amizade (foto em destaque), um acidente entre dois carros deixou dois homens feridos às 18h51. Um dos condutores estava preso às ferragens, com suspeita de fratura nas costelas e ferimentos leves. Ele foi conduzido ao HSJ (Hospital São José) pelos bombeiros. O outro motorista, de 28 anos, tinha ferimento na perna, mas recusou atendimento e deixou o local do acidente.

Acidente entre dois carros no bairro Amizade Foto Redes Sociais

Às 18h59, ocorreu um incêndio em mata na rua Rudolfo Carlos Emilio Lange, no bairro João Pessoa. O fogo de pequenas proporções rapidamente foi controlado.

Cinco minutos depois, os bombeiros foram chamados para uma ocorrência de saída de pista na BR-280, no bairro Estrada Nova. Um homem de 42 anos apresentava ferimentos na cabeça e no tornozelo. Ele foi conduzido ao HSJ em estado estável.

Saída de pista na BR-280 | Foto Redes Sociais

No bairro Vila Lenzi, um acidente doméstico ocorreu na rua Lorival Zocatelli às 19h48. Um homem 30 anos apresentava ferimento no antebraço após se ferir com uma serra circular em sua residência. Ele foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao HSJ em estado estável.

Nove minutos depois, os bombeiros atenderam um incêndio em mata na rua Domingos Anacleto Garcia, no bairro Santo Antônio. O fogo também não foi de grandes proporções.

Às 20h05, ocorreu um acidente entre caminhão e charrete na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz. Duas pessoas, que estavam na charrete puxada por dois cavalos, ficaram feridas após colisão envolvendo um caminhão – que se evadiu do local do acidente. A mulher, de 52 anos, tinha ferimentos na cabeça e no tórax. E o homem, de 57 anos, tinha escoriações e dores pelo corpo. Ambos foram atendidos e conduzidos ao HSJ. Já os dois animais não resistiram, um deles morreu após a batida e o outro acabou sendo sacrificado.

Acidente no bairro Rio da Luz | Foto Fábio Junkes/OCP

Seis minutos depois, uma mulher de 33 anos sofreu uma queda de bicicleta na rua Marcelo Barbi, no bairro Vila Lenzi. Ela estava com ferimentos na face, braço esquerdo e na boca. A ciclista foi levada ao HSJ pelos bombeiros.

No bairro Amizade, uma mulher de 21 anos caiu de moto às 20h46 na rua Augusto Schwartz. Ele tinha ferimentos na perna esquerda e nos joelhos. A motociclista foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao HSJ.

Às 21h29, uma colisão entre dois carros ocorreu na rua Francisco Gretter, no bairro Ribeirão Cavalo. O condutor de um dos veículos estava com ferimento na face. Ele foi atendido pelos bombeiros no local, porém não quis ser conduzido ao hospital. Ele foi liberado após assinar o termo de recusa. No outro veículo, uma passageira de 37 anos estava com ferimentos na perna e sentia dor na coluna. Ela foi atendida e conduzida ao HSJ pelos bombeiros.

Madrugada mais tranquila

Já na madrugada deste domingo (25), a ocorrência de destaque foi uma queda de moto na rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz, às 4h16. O condutor da moto, de 30 anos, estava com ferimentos nos braços e nas mãos. Ele foi levado para o HSJ pelos bombeiros.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação