Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (21), em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Alvino Flor da Silva, bairro Jaraguá 84. De acordo com a PM, denúncias apontaram que a dupla estava levando drogas para o presídio regional. O Chevrolet Corsa estavam as duas foi abordado, revistado e cinco buchas de maconha foram apreendidas dentro de um preservativo.
Os policiais militares do canil e do Pelotão de Patrulhamento tático foram até o local onde as duas moram. Lá, eles encontraram mais 100 gramas da mesma droga, uma balança de precisão e material para embalar o entorpecente.
As duas mulheres, uma de e outra de 37, receberam voz de prisão e foram conduzidas pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil.
Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá do Sul no Whatsapp? Basta clicar aqui!