- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui
- Região do Vale Europeu – Clique aqui
Atualizado às 16h14.
A Escola de Ensino Médio Abdon Batista negou a existência de um bilhete ameaçando um atentado à unidade de ensino de Jaraguá do Sul.
De acordo com a assessoria de direção, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas é tratado como uma “brincadeira de mau gosto”, possivelmente por parte de um aluno.

Suposta ameaça foi feita ao renomear o roteador da escola. Foto: Divulgação
Segundo explica a escola, na manhã de quinta-feira (28) um dos alunos nomeou o ponto de acesso do próprio celular para “Massacre as 11:40”. O fato chamou a atenção da equipe da escola e alunos ao tentarem acessar a rede Wi-fi, onde aparecem todas as redes disponíveis, incluindo particulares.
Segundo a direção, os alunos já tinham conhecimento do caso e a polícia foi acionada imediatamente para fazer um boletim de ocorrência. No entanto, o caso é tratado como um falsa ameaça.
De acordo com o delegado titular da Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul, Luiz Carlos Gross, não há indícios de que haveria qualquer atentado à integridade dos alunos da unidade. A Polícia Civil trabalha na identificação do autor da brincadeira.
Quer receber as notícias no Whatsapp?