Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Homem se tranca na lavanderia de residência após bater na ex-companheira em Jaraguá do Sul

Foto: Arquivo/OCP News

Por: Gabriel Junior

23/03/2019 - 06:03 - Atualizada em: 23/03/2019 - 07:44

Suspeito de bater na ex-companheira no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, um rapaz de 18 anos se trancou na lavanderia de uma residência ao perceber a chegada da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (22).

O caso de violência doméstica foi registrado na rua Carlos Oechsler, por volta das 14h50. A PM disse que foi chamada inicialmente para verificar uma suposta briga de casal. No local da ocorrência, foi constatado que o ex-marido agrediu a vítima.

Após a verbalização dos policiais, o jovem acabou saindo da lavanderia, mas resistiu à prisão. Ele conseguiu correr e pular muros de casas vizinhas. Com apoio de mais viaturas, a guarnição realizou buscas até o momento em que a Central de Emergências (190) recebeu uma ligação telefônica informando que o suspeito teria invadido uma oficina mecânica.

Os policiais foram até o local e realizaram a prisão do suspeito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para responder por lesão corporal contra a ex-mulher.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel Junior

Repórter de segurança pública e editor de conteúdos gerais