Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PM prende duas pessoas por furto, receptação e tráfico de drogas em Itapoá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/02/2018 - 19:02 - Atualizada em: 10/02/2018 - 09:28

Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Militar prendeu duas pessoas por furto, receptação e tráfico de drogas, no bairro Samambaial, em Itapoá. A guarnição policial realizava rondas pela região quando avistou um homem com comportamento estranho. Durante a busca pessoal, foram encontrados 72 reais em espécie em seu bolso e, na sua mochila, 11 carteiras, 12 óculos e três bíblias.

O homem relatou que os objetos foram furtados de um vendedor ambulante durante a madrugada e que o autor do furto seria um amigo. Ele ainda informou o local onde o rapaz estaria. Contou também que esse seu amigo havia furtado na segunda-feira (5) os malotes de uma Igreja Católica local.

O local indicado seria uma casa invadida, que eles usavam para consumirem drogas e esconderem produtos furtados. Os policiais foram até o local e encontraram o rapaz. Também encontraram os malotes e as duas pedras de crack.Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação