Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Audiência de instrução e julgamento de homem preso com fuzil é realizada em Florianópolis

Decisão foi da comarca da Capital | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

07/03/2019 - 07:03

A 1ª Vara Criminal da Capital realizou na tarde desta quarta-feira (6) audiência de instrução e julgamento na ação penal sobre o caso de um homem flagrado pela polícia militar com um fuzil AR-15, em residência, no bairro Monte Verde em 19 de janeiro deste ano.

O juiz Marcelo Carlin ouviu cinco testemunhas – dois policiais militares que participaram da ação naquele dia e mais três testemunhas de defesa. O magistrado parabenizou os policiais militares pela retirada da arma de circulação ao destacar que certamente vidas foram salvas graças à apreensão. Depois das testemunhas, houve o interrogatório do réu. A audiência no Fórum da Capital durou duas horas.

Também participaram o promotor de justiça Joubert Odebrecht e o advogado de defesa Ricardo Sampaio de Mara. Ao final, o magistrado intimou as partes para apresentação das alegações finais no prazo de cinco dias. Após essa fase, o juiz estará apto a proferir a sentença. O réu continuará preso na Penitenciária de Florianópolis. Ele teve prisão preventiva decretada no dia 26 de fevereiro pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.