A Polícia Militar apreendeu 880 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai em Jaraguá do Sul. A carga é avaliada em aproximadamente R$ 3,5 milhões. O caso foi registrado na manhã deste domingo (24), no bairro Ilha da Figueira. Ao todo, sete homens foram presos em flagrante pelos policiais militares.
A ocorrência começou após um policial de folga suspeitar de um caminhão na rua José Theorodo Ribeiro. Ele entrou em contato com a Central Regional de Emergências através do número 190 e informou a suspeita.
Os policiais foram até o local e verificaram que o caminhão havia parado em um galpão. Eles ouviram barulhos de caixas vindos do interior. Ao perceberem a presença dos policiais, vários homens saíram correndo para um matagal nos fundos do galpão.
Viaturas de reforço foram chamadas e rapidamente realizaram um cerco, prendendo cinco dos homens no matagal, um dentro do galpão e outro que já estava próximo da ponte que dá acesso ao bairro Centenário. Os presos tentaram subornar os PMs com R$ 50 mil.
Um Fiat Strada também foi apreendido. Os veículos, a cargas e os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Joinville.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui