Um jovem de 23 anos denunciou o sogro por ameaça de morte na madrugada deste domingo (17), em Guaramirim. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no bairro Amizade.
Por volta das 2h15, a PM recebeu informação que um homem embriagado estaria ameaçando os familiares na rua Emílio Hardt. No local da ocorrência, um rapaz relatou que o sogro, de 51 anos, estaria fazendo ameaças constantes contra ele. Segundo o que o jovem disse à PM, o sogro queria cortar o seu pescoço e tomar seu sangue.
Diante da vontade de representação do rapaz, o suspeito recebeu voz de prisão. Como o acusado aceitou os benefícios da Lei 9.099/95, um Termo Circunstanciado foi confeccionado pela PM. O homem ficou compromissado e foi liberado no local da ocorrência.
Agressão com foice
Em outra ocorrência em Guaramirim, um homem de 50 anos foi até a sede dos bombeiros voluntários, por volta das 19h25 de sábado (16), após ser agredido com uma foice.
Os socorristas informaram que não têm mais detalhes sobre o caso. O homem tinha um corte na cabeça e foi conduzido ao hospital de Guaramirim em estado estável.
LEIA MAIS:
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui