Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui
Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira (20), na rua Benildo Zamin. Ao todo, a Polícia Militar apreendeu 92 gramas de cocaína e 73 gramas de maconha. O caso começou durante a abordagem a um usuário de drogas.
Durante a abordagem, homem indicou o endereço do fornecedor. O traficante foi surpreendido pelos policiais militares e a droga foi localizada dentro da residência. Também foram apreendidas embalagens, uma balança de precisão e outros objetos. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do flagrante.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp
Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.