Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Polícia Civil prende investigado por duplo homicídio de amigas

Por: Gabriel Junior

15/03/2018 - 17:03 - Atualizada em: 16/03/2018 - 07:12

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Joinville prenderam um homem que era investigado por participação no duplo homicídio das amigas Suelen Maia Cristovo, de 21 anos, e Gabriela Thais Rodrigues, de 20. As jovens foram encontradas mortas na manhã do dia 13 de setembro de 2016, na estrada que dá acesso à praia da Vigorelli, na Zona Norte de Joinville.

No ano passado a DH já havia prendido duas pessoas por envolvimento direto no crime. No entanto, segundo a Polícia Civil, a investigação avançou e identificou outros envolvidos nesse crime bárbaro e covarde.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Basta clicar aqui

Conforme a polícia, o homem preso nesta semana, de 25 anos, é o proprietário do imóvel que serviu de cativeiro nos momentos que antecederam a morte das amigas. Ficou evidenciado, também, que o crime aconteceu num contexto envolvendo, mais uma vez, disputas entre facções criminosas.

Interrogado na sede da DH, o acusado negou integralmente o crime. A Polícia Civil disse que a investigação não acabou e outras pessoas podem ser presas nos próximos dias. 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel Junior

Repórter de segurança pública e editor de conteúdos gerais