Policiais rodoviários federais recuperaram uma Yamaha/YBR 125 de Florianópolis e detiveram seu condutor, de 21 anos. Era o terceiro veículo roubado por ele em poucos minutos. A ação aconteceu na manhã de segunda-feira (03), na BR 101, em Biguaçu.
Os agentes realizavam fiscalização de rotina na Unidade Operacional da PRF em Biguaçu, quando visualizaram um motociclista sem capacete e solicitaram sua parada. Ele desobedeceu à ordem e tentou fugir acelerando a moto, mas foi abordado por outra equipe de policiais que estava posicionada logo à frente.

Yamaha/YBR 125 de Florianópolis foi recuperada | Foto PRF/Divulgação
Durante a abordagem, foi recebida a informação de que a moto era o terceiro veículo roubado pelo condutor. Ele havia furtado um VW/Gol e, logo após, um Fiat/Siena. Com o sedan, na Beira Mar de São José, ele colidiu em outros dois carros e numa motocicleta, ferindo seu condutor. Devido aos danos no Siena, o assaltante parou às margens da Via Expressa e roubou a Yamaha. Em todos os momentos ele simulou estar armado, colocando a mão sob a camiseta.

Homem foi detido e conduzido à Central de Polícia de São José | Foto PRF/Divulgação
O abordado confirmou as informações e, com aparente alteração de comportamento, disse que estava sendo perseguido. Ele foi detido e conduzido, junto com a motocicleta, à Central de Polícia de São José, onde foi reconhecido pelas vítimas.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui