A escritora Polly Oliveira faz neste sábado (17) uma manhã de autógrafos e bate-papo com leitores de Joinville. A autora lançou em dezembro o livro “A escolha: quando tudo acabar”, pela editora Autografia. O encontro será na livraria A Página, a partir das 10 horas.
Polly é maranhense, mas escolheu Joinville há dois anos para transformar sua vida e realizar seus sonhos na literatura. A estreia ocorreu com este romance de fantasia, o primeiro de uma trilogia sobre a determinada Helena e as decisões que precisará tomar ao se tornar protagonista em um intrigante plano sobrenatural.
A personagem é envolvida em uma conspiração de forma inesperada, em um momento de infelicidade. Após realizar o grande sonho de estudar no exterior, Helena retorna para casa e descobre que o marido mantinha um caso com a irmã dela. Imersa em tristeza, ela encontra o belo Pedro, um homem misterioso que guarda segredos capazes de mudar não apenas a realidade de Helena, mas de todo o planeta.
“Eu escrevo ficção porque sempre gostei de fantasiar, de pensar sobre coisas que eu gostaria que existissem e que fossem naturais. Além disso, a fantasia foi uma espécie de fuga da realidade em uma época difícil da minha vida”, conta a escritora.
Serviço: | Sessão de autógrafos e bate-papo com leitores de Polly Oliveira
O que? Sessão de autógrafos de “A escolha: quando tudo acabar”, e bate-papo com Polly Oliveira
Quando? Sábado, 17 de março, às 10 horas
Onde? Livraria A Página, rua Dr. João Colin, 475, Centro
Quanto? Gratuito