Uma mulher de 24 anos foi presa por tráfico de drogas na rua Armando Stringari, no Centro, em Guaramirim. De acordo com a Polícia Civil, Thayani Cristina de Souza foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (8) com 30 comprimidos de ecstasy, um pacote de MD e R$ 254.
De acordo com o delegado Wanderson Alves Joana, Thayani vendia as drogas em festas rave na região. A investigação em torno da atividade da jovem durou cerca de 15 dias. Ela foi presa após o cumprimento de um mandado de mandado de busca e apreensão.
O delegado explica que as investigações começaram após denúncias anônimas feitas na Delegacia de Guaramirim. Após o monitoramento, o Judiciário expediu o mandado de busca e apreensão. Além de um celular foram apreendidas embalagens para distribuição da droga.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui