Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PRF registra dois acidentes na BR-101, no Norte de SC

BR-101 | Foto Divulgação/Redes Sociais

Por: Gabriel Junior

25/10/2018 - 12:10 - Atualizada em: 25/10/2018 - 12:56

Dois acidentes foram registrados na manhã desta quinta-feira (25), na BR-101, no Norte de SC, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O primeiro ocorreu por volta das 7h30, no km 40, em Joinville. Um caminhão Mercedes Benz, com placa de Joinville, tombou no sentido sul da rodovia federal e deixou o motorista com lesões leves. Às 11h, a pista já havia sido liberada para o tráfego de veículos.

Já por volta de 10h, um carro capotou na BR-101, em Barra Velha, no sentido Curitiba. Segundo a Auto Pista Litoral Sul, há congestionamento do km 94 ao km 92 devido ao acidente que interditou a faixa da direita. Por volta das 11h30, o fluxo seguia somente pela faixa da esquerda.

O condutor do Renault Longan, com placa de Curitiba (PR), foi atendido no local do acidente pela equipe da Auto Pista, mas assinou recusa de atendimento e não foi conduzido ao hospital.

Barra Velha | Foto Divulgação/Redes Sociais

Até o fechamento da reportagem, as causas dos acidentes não foram divulgadas.

Veja também:

– Identificado motorista que morreu em acidente na serra Dona Francisca

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel Junior

Repórter de segurança pública e editor de conteúdos gerais