Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Usuário de drogas tem carro roubado em Guaramirim

Por: Claudio Costa

08/10/2018 - 09:10 - Atualizada em: 08/10/2018 - 09:28

Um homem de 30 anos foi vítima de um roubo na rua João Batista Olinger, no Centro, em Guaramirim. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). A vítima ligou para o número 190 informando o crime à 1h54.

Ele contou aos policiais militares que estava na região há uma semana e que era usuário de drogas. O homem vivia dentro de um Fiat Siena, com placa de Canoinhas. A vítima foi abordada por quatro assaltantes, um deles armado com um revólver.

Os policiais militares pegaram as informações e repassou para as outras guarnições. Rondas foram feitas pela região, mas o veículo e os assaltantes não foram localizados.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.