O Avaí enfrenta o Boa Esporte, nesta sexta-feira (04), às 20h30min, na Ressacada, pela 30ª rodada pela Série B, com uma meta definida: somar mais três pontos e se consolidar no G-4 da competição.
O técnico Geninho não fez mistério com a formação do Avaí e destacou a volta dos titulares Guga, Judson e Rodrigão à equipe, mas antecipa que prevê um jogo difícil. “O Boa não tem nada a perder. É um bom time, que aplicou algumas peças contra bons adversários”, destacou o treinador.
Um dos retornos garantidos é do atacante Rodrigão, que se recuperou de uma lesão no joelho direito.
“Estou feliz em poder voltar e ajudar o Avaí nesta caminhada em busca do acesso. Quando saí, brinquei com os meus colegas dizendo que estava deixando a equipe no G-4 e queria voltar no G-4, como aconteceu”, destacou atacante de 24 anos, dono de seis gols na Série B e outro na Copa do Brasil.
Tanto os jogadores quanto os dirigentes esperam por boa presença do público,algo em torno de 8 mil torcedores. Para facilitar o acesso e a saída após o jogo, a Polícia Militar Rodoviária mais uma vez montou esquema de liberação de pistas.
Confira os horários de liberação das pistas:
Centro – Estádio da Ressacada
Das 19 horas até às 19h20
Das 19h35 até às 19h55
Das 20h10 até às 20h30
Estádio da Ressacada – Centro
Das 23 horas até às 23h20
Das 23h30 até às 23h45
Das 23h55 até às 00h05
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui