Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ponto de receptação de veículos roubados é fechado em Garuva

Por: Claudio Costa

04/10/2018 - 11:10 - Atualizada em: 04/10/2018 - 11:15

A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo em Garuva. Jocimar Zeferino foi preso por agentes em uma chácara, na noite de terça-feira (2). O local servia como ponto para esconder carros furtados e roubados na região de Joinville.

O local foi descoberto após investigação. De acordo com a Polícia Civil, ao ser abordado, Jocimar disse que era chacareiro do lugar. Na propriedade, os policiais civis encontraram um Toyota Corolla, com placa de Cascavel (PR). Após minuciosa vistoria, os agentes verificaram que o carro estava com placas adulteradas.

O veículo tinha um registro de roubo feito no dia anterior, em Curitiba. Com o suspeito, os policiais civis também apreenderam R$ 1.950. Jocimar e outras duas pessoas foram levados para a delegacia.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.