O vereador Marcelindo Gruner (PTB), de Jaraguá do Sul, destacou na sessão desta terça-feira (14) o projeto de lei do governo municipal que trata da emissão de licença de terraplenagem.
“Pelo que eu vi, parece que vai ser simplificada [a emissão], e é para melhorar”, observou o parlamentar. Gruner diz que já defendeu na Casa que a emissão de tais licenças tenham prazo definido, “para o contribuinte não ficar esperando, esperando e a coisa não acontecia”, pontuou.
Em uma primeira análise ao projeto, o vereador adianta que deverá propor uma ou duas emendas à proposta recém chegada à Câmara.
“Para que tenha um pouco mais de agilidade, principalmente aquelas licenças de pequenas terraplenagem de até 2 mil metros quadrados”, disse.
Para o parlamentar, o projeto pode atender às expectativas dos vereadores, que frequentemente discutem sobre o desenvolvimento do município.
“A gente sempre fala, a cidade está estagnada, há poucas indústrias se instalando, até porque existe a burocracia da questão da terraplenagem que realmente é dificultosa em Jaraguá do Sul”, declarou Gruner.
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui