A Companhia Águas de Joinville informa que, a partir desta quarta-feira (8), a rua Benjamin Constant, entre a Visconde de Mauá e a Fernando Machado, no bairro América, será parcialmente interditada para ampliação da rede de água.
A interdição nesse trecho vai até domingo (12). O trânsito em direção a rua João Colin (sentido bairro-centro) vai seguir na contramão. Quem trafega no sentido centro-bairro será desviado pelas Ruas Fernando Machado, General Andrade Neves e Visconde de Mauá.
Conforme o avanço da obra, o desvio será alterado. A ação faz parte de uma série de obras de ampliação de rede que vai melhorar o abastecimento na cidade. Com um investimento de R$ 3,6 milhões, serão instalados um total de 14 quilômetros de tubulação em diversos pontos da cidade.
*Com informações da Prefeitura de Joinville
Quer receber as notícias no WhatsApp?
- Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui
- Região de Joinville – Clique aqui
- Região de Florianópolis – Clique aqui