Gastronomia, mesas de jogos e mais! 5 coisas que você não sabia que podia fazer no boliche de Jaraguá do Sul

Além do boliche, local oferece outras opções de entretenimento | Foto Eduardo Montecino/OCP News

Por: Elissandro Sutil

24/02/2021 - 11:02 - Atualizada em: 24/02/2021 - 13:38

O boliche é um jogo milenar que já foi apreciado até mesmo pelos egípcios na antiguidade.

Hoje, ele serve como motivador para encontros divertidos entre famílias e amigos e até para acirrar disputas entre aqueles que são mais competitivos.

O Boliche Jaraguá é o lugar que oferece esse jogo aos jaraguaenses. Contando com oito pistas, ele tem tudo que um bom boliche precisa ter e muito mais!

Se você tem interesse em desfrutar dessas atividades, lembre-se de levar a sua máscara, pois o estabelecimento segue todos os protocolos de segurança para reduzir a disseminação da Covid-19.

Montamos uma lista com todos os diferenciais oferecidos pelo Boliche Jaraguá, além das pistas com os famosos pinos.

Dá uma espiada em tudo que o Boliche Jaraguá oferece!

1. Gastronomia

O Boliche Jaraguá tem um cardápio beeeeem completo: são opções variadas de lanches, porções e até pizzas!

Você pode matar aquela fome ou experimentar novos sabores entre (ou durante) uma partida e outra.

As porções de batata frita e as porções mistas são alguns dos destaques. De lanches, sugerimos o X-Strike, com hambúrguer recheado com bacon, e o X-Vegetariano, com hambúrguer de soja.

Ah, eles contam também com sobremesas deliciosas!

Dá uma espiada:

2. Chopes e drinks

A carta de bebidas do Boliche Jaraguá também enche os olhos. São inúmeras variações de drinks, chope, cervejas, destilados e até vinhos.

Os drinks vão desde as tradicionais caipirinhas, até coquetéis mais elaborados como a “Piña Colada” e o “Alexander”.

O boliche conta com o chope da Opa Bier que pode ser servido na caneca, tulipa ou na torre. Além disso, a casa também oferece diferentes cervejas para todos os gostos.

Veja só:

3. Mesas de jogos

Nem só de boliche vive o Boliche Jaraguá. Por lá você pode curtir outras modalidades de jogos como Air Hockey, Tacco Ball, sinuca e até pebolim.

São mais opções para se divertir com a família, os amigos e até o crush.

4. Games eletrônicos

Quem é fã de jogos eletrônicos vai ficar feliz em saber que o Boliche Jaraguá tem fliperamas! Os jogos variam e vão desde “Street Fighter” até simuladores de corridas. Você pode jogar neles sozinho ou acompanhado.

5. Espaço para as crianças

Além de todas as opções de diversão que já falamos, o lugar conta ainda com atrações exclusiva para os pequenos: cama elástica e piscina de bolinhas. Não existe criança que recuse este combo, não é mesmo?

Promoções especiais

Nesse momento, em que não são permitidas grandes festas de aniversário, o Boliche Jaraguá criou uma opção para garantir um momento de diversão segura para você e sua família.

Consumindo acima de R$ 100, entre bebidas e comidas, e reservando ao menos uma hora de boliche, você ganhará uma hora extra de presente!

Cuidados na pandemia

Seguindo as medidas preventivas para reduzir a disseminação do novo coronavírus, o Boliche Jaraguá só permite a entrada e permanência de pessoas que estejam utilizando máscara.

Se você e a sua família ou grupo de amigos planeja uma partida de boliche ou se querem curtir todas as atrações do lugar com segurança, lembrem-se de fazer uso deste item essencial neste momento.

Como encontrar

O boliche fica na rua Walter Marquart, nº 727, no Vila Nova, um pouco depois do Parque Municipal de Eventos. O local conta com amplo estacionamento próprio.

Fique por dentro das novidades e das promoções curtindo a página do Boliche Jaraguá no Facebook e seguindo o perfil no Instagram.