Rapaz é baleado em Guaramirim

Foto Arquivo OCP News

Por: Gabriel Junior

15/07/2018 - 20:07 - Atualizada em: 15/07/2018 - 20:18

Um rapaz de 23 anos foi baleado às 15h20 deste domingo (15), em Guaramirim. Segundo os bombeiros voluntários, a ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na SC-108, perto de um comércio de hortifruti.

A Polícia Militar foi chamada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim para atender a tentativa de homicídio a menos de um quilômetro de distância do trevo com a BR-280. Segundo a PM, um homem foi atingido por disparo de arma de fogo quando estava nas imediações do estacionamento da verdureira.

Ainda segundo a PM, o suspeito do crime fugiu em uma motocicleta de cor escura. Conforme os bombeiros, a vítima foi atingida por um tiro de raspão na região da costela. O rapaz foi estabilizado pelos socorristas e conduzido em estado estável para o hospital Santo Antônio. O nome dele não foi divulgado.

Um projétil foi recolhido pelos socorristas e entregue à Polícia Militar. A PM disse que não foi possível tomar o depoimento da vítima para obter mais detalhes sobre o crime. O jovem foi hospitalizado.

LEIA MAIS: 

Crime bárbaro: morte de comerciante comove jaraguaenses

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?