Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Sábado de sol antecede semana de frio

Sábado ensolarado é um convite para as atividades ao ar livre | Foto Ewaldo Willerding

Por: Ewaldo Willerding Neto

07/07/2018 - 11:07 - Atualizada em: 07/07/2018 - 14:28

O sábado amanheceu com sol entre nuvens e a temperatura em torno de 19°, tornando o dia agradável para as atividades ao ar livre em toda a região da Grande Florianópolis. De acordo com a previsão da Epagri/Ciram, o dia seguirá assim , com incidência do vento nordeste. Os termômetros oscilaram entre 18º e 24º até a noite.

Esta  previsão se mantém para o domingo, no entanto com redução  nas temperaturas, reflexo de uma onda de frio que marcará presença na próxima semana. As temperaturas no domingo vão oscilar entre 14º e 21º.

A partir de segunda-feira a previsão é de frio, já com a entrada de uma frente fria com possibilidade de chuva. A temperatura deve despencar, com a máxima chegando apenas a 16º.

Semana para voltar a usar casacos e cobertores.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.