Um jovem foi espancado por um grupo de outros jovens na madrugada deste domingo (8), no Centro de Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 4h40 e, segundo informações preliminares, começou na Praça Ângelo Piazera.
Conforme os relatos, a vítima foi agredida por vários indivíduos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a confusão, nem sobre o estado de saúde do jovem.
De acordo com informações repassadas por um morador do local, a Praça Ângelo Piazera, apontada como o local onde a situação começou, vem registrando episódios semelhantes há bastante tempo.
Até o momento, não há informações sobre a identificação dos envolvidos ou possíveis encaminhamentos da ocorrência.