O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) acabou de pousar em Miami, nos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira (28). O parlamentar deixou o Brasil na noite de terça-feira (27), após cruzar a fronteira com a Argentina, em uma viagem que foi acompanhada por milhares de pessoas em plataformas de monitoramento de voos.
O avião em que Flávio estaria viajando chegou a ser apontado como o voo mais monitorado do mundo no FlightRadar24. Durante a manhã, cerca de 16 mil pessoas acompanhavam o trajeto da aeronave, segundo informações divulgadas pela CNN Brasil.
Flávio deixou o Brasil pela Ponte Internacional Tancredo Neves, entre Foz do Iguaçu (PR) e Puerto Iguazú, na Argentina. Ele estava acompanhado da mulher, Fernanda Bolsonaro, e das duas filhas.
A família embarcou posteriormente em um voo privado com destino a Guayaquil, no Equador. De lá, a aeronave seguiu para Miami.
Nos Estados Unidos, Flávio deverá se encontrar com o irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que vive no país.
A viagem ocorre após Flávio afirmar que temia ser preso no Brasil. O senador é alvo de investigações da Polícia Federal e nega irregularidades.