Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

URGENTE: Morre no hospital venezuelano atingido por queda de marquise em Guaramirim

Foto: OCP News

Por: Renan Cesar Ribas

09/10/2026 - 09:10 - Atualizada em: 09/10/2026 - 09:47

O homem de 48 anos, de nacionalidade venezuelana, que ficou preso sob uma marquise que desabou na tarde de quinta-feira (8), no bairro Nova Esperança, em Guaramirim, morreu após ser encaminhado ao hospital.

O acidente de trabalho foi registrado na Rua Maria Adelina Schmitt Weber. Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim foram acionados para atender à ocorrência e encontraram a vítima presa pelas pernas sob a estrutura que havia desabado.

O trabalhador foi resgatado pelos bombeiros, com apoio do SAMU, e encaminhado ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Vorcaro diz ter liberado R$ 30 milhões para documentário sobre Lula em troca de negócios com governo

Segundo as informações do atendimento, o homem apresentava ferimentos nas duas pernas e no abdômen, hematoma no tórax, suspeita de fratura na pelve e sinais de hemorragia interna, além de pressão arterial baixa e taquicardia.

Apesar do atendimento médico, o venezuelano não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um morador que reside em frente ao local relatou ter ouvido um forte estrondo no momento do desabamento.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Renan Cesar Ribas

Jornalista formado pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), com mais de 14 anos de experiência.