Palco Giratório do Sesc passa por Jaraguá do Sul e Joinville neste mês!

Por: Elissandro Sutil

23/05/2018 - 13:05 - Atualizada em: 23/05/2018 - 13:26

O espetáculo “Looping: Bahia Overdub” do Palco Giratório Sesc, vai passar por sete cidades catarinenses, entre elas Jaraguá do Sul e Joinville. A oportunidade é ótima para quem curte teatro!

Em Jaraguá, o evento chega na próxima segunda-feira, 28, trazendo como principal ‘paisagem’ do espetáculo as festas de largo de Salvador e suas contradições, além de explanar sobre o encontro entre pensamento sonoro e pensamento coreográfico.

Já em Joinville, a apresentação vai ser às 20h de sexta-feira, 25, no Teatro do Sesc, localizado na rua Itaiópolis, nº 470, bairro América.

O projeto Palco Giratório envolve mais de 130 artistas de todas as regiões do país e tem como objetivo a difusão das artes cênicas.

Outro intuito é contribuir para a formação de plateias a partir da circulação de espetáculos de gêneros variados.

Este ano a 21º edição do Palco Giratório destaca a linguagem circense, prestando homenagem ao Palhaço Biribinha, interpretado pelo ator Teofánes Antônio Leite da Silveira, Patrimônio Vivo da Cultura Alagoana.

O evento será gratuito e os ingressos podem ser retirados no local da apresentação, uma hora antes do início do espetáculo.

Não perca a oportunidade de assistir a este espetáculo!