O semáforo localizado na cabeceira da ponte Maria Moser Grubba, no cruzamento com a Rua Epitácio Pessoa, no Centro de Jaraguá do Sul, permanecerá desligado até a próxima terça-feira (25) para realização de manutenção.
Segundo a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, o equipamento foi danificado após ser atingido por uma viatura oficial.
O local está devidamente sinalizado durante o período de reparo, mas a orientação é para que motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres redobrem a atenção ao passar pelo cruzamento.
A previsão é que o funcionamento do semáforo seja normalizado após a conclusão dos serviços de manutenção.