Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Chave A tem briga embolada por vagas no Torneio de Inverno de Futsal de Corupá

Onix (camisa cinza) assumiu a vice-liderança do grupo ao vencer o RG Futsal | Foto: sena.fotografia01

Por: Lucas Pavin

22/08/2026 - 10:08 - Atualizada em: 22/08/2026 - 10:28

Na noite de sexta-feira (21), dois jogos encerraram a sétima rodada do 3º Torneio de Inverno Banana Ouro de Futsal de Corupá, a penúltima da Chave A, que aconteceu no ginásio Willy Germano Gessner.

O Onix assumiu a vice-liderança ao vencer o RG Futsal por 3 a 1, enquanto os já eliminados Dois Irmãos e Roma/Panela somaram o primeiro ponto ao empatarem em 4 a 4.

Com os resultados, as equipes do Difuntos e Onix, ambos com sete pontos, e RG, com seis, brigarão pelas duas vagas à semifinal na última rodada classificatória, marcada para o dia 31 de agosto.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Lance de Dois Irmãos x Roma/Panela | Foto: sena.fotografia01

Antes, a Chave B realiza sua penúltima rodada na quinta-feira (27), quando se enfrentam Tigres x Gol Burguer, às 19h30, e Petrolina x Corupá, às 20h30. Esse grupo fecha a etapa inicial do torneio no dia 1º de setembro.

Ao todo, o campeonato conta com a participação de 10 equipes, que estão divididas em dois grupos de cinco integrantes cada. Os dois melhores colocados de cada chave avançam à semifinal, programada para o dia 4 de setembro. A grande final será no dia 11 do mesmo mês.

Classificação da 1ª fase:

Chave A

Difuntos – 7 pontos
Onix/Construtools – 7 pontos
RG Futsal/Super Popular/Lucadini Cabelereiros – 6 pontos
Roma/Panela/SIM Fibra – 1 ponto
Dois Irmãos/Poço D’Antas/Graal Bier – 1 ponto

Chave B

Gol Burguer – 9 pontos
Corupá/Coplasa/Supermercado Mees – 3 pontos
Petrolina – 3 pontos
Tigres – 3 pontos
Fratello – 0 pontos

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.