Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mesatenistas de Jaraguá do Sul medalham em Joinville

Victor Areco (E) foi vice-campeão de categoria na Liga Litorânea I Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

22/05/2018 - 09:05 - Atualizada em: 25/05/2018 - 15:51

A equipe jaraguaense de Tênis de Mesa esteve no último fim de semana em Joinville, onde marcou presença em duas competições da modalidade.

Entre sexta e sábado, dias 18 e 19, três representantes da cidade medalharam na segunda etapa do Circuito Catarinense. Foram eles: Raquel Martins e Gabriel Becker, ouro no Rating C, além de Luiz Felipe Alves, bronze no Rating B.

Já no domingo (20), aconteceu a segunda etapa da Liga Litorânea. Raquel Martins (categoria Mirim), Alex Oliveira (Adulto não Federados), e Victor Areco (Infantil) ficaram com a prata, enquanto Luise Lescowicz (Infantil) e Alcir Morsch (Adulto não Federados) levaram o bronze.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.