Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

SC-401 terá restrição de trânsito nos próximos dois sábados em Florianópolis

Foto: Ewaldo Willerding/OCP News

Por: Ewaldo Willerding Neto

21/08/2026 - 15:08 - Atualizada em: 21/08/2026 - 15:30

A SC-401 terá restrição de trânsito no sentido centro-bairro para serviço de corte de árvores de grande porte no bairro João Paulo. O bloqueio parcial da rodovia é necessário para garantir a segurança de usuários e trabalhadores. Os trabalhos estão programados para ocorrer em dois sábados, dias 22 e 29 de agosto.

Confira a programação (22 e 29 de agosto):

  • Das 7h às 12h – Restrição de uma faixa de trânsito no sentido centro-bairro. O tráfego flui pelas outras duas faixas disponíveis.
  • Das 12h às 19h – Restrição de duas faixas de trânsito no sentido centro-bairro. O tráfego flui pela única faixa de trânsito disponível.

As restrições de trânsito ocorrem apenas no sentido centro-bairro. Ou seja, no sentido contrário, em direção ao centro, não haverá nenhum tipo de restrição ao tráfego.

A operação é realizada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) em parceria com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Celesc.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

O serviço pode ser suspenso em caso de condições climáticas desfavoráveis.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.