Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Bruninho passa por cirurgia e desfalca o Jaraguá Futsal

Foto: Paulinho Sauer/Jaraguá Futsal

Por: Lucas Pavin

17/08/2026 - 19:08 - Atualizada em: 17/08/2026 - 19:27

O Jaraguá Futsal terá um desfalque nas próximas semanas. O ala Bruninho foi submetido a uma artroscopia no joelho após avaliação da evolução do quadro apresentado pelo jogador nos últimos jogos.

Em conjunto com o departamento médico, atleta e clube entenderam que o procedimento cirúrgico seria a melhor alternativa para sua plena recuperação. A cirurgia foi realizada com sucesso.

A previsão é de que Bruninho retorne às quadras entre 30 e 40 dias. Até lá, o jogador seguirá o cronograma de recuperação e preparação estabelecido pelo departamento médico e pela comissão técnica do Aurinegro.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

A expectativa do clube é contar novamente com o atleta na reta de preparação para a Copa Sul, competição que está entre os próximos objetivos da temporada.

Enquanto Bruninho inicia o processo de recuperação, a Locomotiva Amarela segue em quadra pelo Campeonato Catarinense. O time volta a jogar nesta sexta-feira (21), às 19h, diante do Concórdia, fora de casa.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.